Inicio. Regras. Encomende. Cronograma. Vitimas. Extras. Layout By: Matheus Malaman // All Designer. Image Map

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Diário De Críticas - SC Vítima Nº 2

Olá Strongers recebi uma crítica do Ddc feita pelo Douglas sinceramente amei a crítica e o resultado dela.
Leiam abaixo:



Querido Diário, 


Como já é de se perceber, meu cronograma está LOTADO de críticas pendentes, por isso não vou escrever uma tão grande assim, já que além de esta sem tempo, quero entregar as encomendas rápido. Bem, indo direto ao ponto, o "Stronger Críticas", é um blog assim como o Diário, isto é, que faz críticas. Agora eu me pergunto: Quem é o dono(a)? No status não consta uma das informações mais importantes, adicione-a o mais rápido possível, já que esta é apenas uma simples dica, não serão descontados pontos. Esta no ar desde o dia 22 de agosto deste ano, quase dois meses no ar. 


Eu gostei do layout, só acho que a fonte usada na header ficou muito repetitiva, mas o resto ficou bem legal. Na área de post e sidebar está tudo ok. São três páginas, todas organizadas, sem erros e além de tudo, necessárias. A sidebar é organizada, e o blog é bem popular, contendo 1722 visitas, 16 seguidores e 28 afiliados (me corrija se eu estiver errado), nada a criticar negativamente quanto a isso. Gostei bastante que o blog não tem uma lista negra (que é onde ficam os sites que descumpriram alguma regra), e sim, acho esse Widget desnecessário. Outra coisa que gostei bastante, são as críticas realizadas lá, a dona escreve super bem e além disso, dá uma nota super justa, continue assim! A comunicação com leitores é feita través da CBox, que não deixa absolutamente nada a desejar. 


Bom, peço desculpas pela demora da crítica. Só gostaria de dizer que o seu blog é ótimo, e a nota, já é óbvia. Esse é o primeiro selo "Seu Blog é Perfect!" que uso aqui no Diário!


Nota: 10

Selo:


Visite o DdC através do link-me abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design: All Design(Matheus Malaman) | Codificação: Ana Carolina