Inicio. Regras. Encomende. Cronograma. Vitimas. Extras. Layout By: Matheus Malaman // All Designer. Image Map

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Crítica Nº 8 - Angry Críticas



Status
Nome:Angry Criticas
Sigla:AC
URL:[WWW]
Dona:Flávia
Desde:12/08/2012
Layout Desde:07/10/2012
Equipe:Rayana,Millena e Kayly
Versão:Taylor Lautner
Encomendas:
Flávia:Abertas
Kayly:Abertas
Rayana:Fechadas
Millena:Abertas
Contato:Cbox e blogsdaflavia@gmail.com

Sobre o blog:
O Angry Críticas é um blog que faz críticas assim como o meu,o blog é comandado pela Flávia,na equipe esta Rayna,Millena e Kayly.Foi Criado dia 07 deste mês,a pouquíssimo tempo,mais muito experiente.

Design/Layout:
O layout foi feito pela Isa do Sunset designs achei bom ele ter voltado,nos tons bege e roxo eu acho que essas cores não combinou muito com as fotos mais as destacou bastante,mais sinceramente a header esta perfeita.Não gostei muito das cores que a dona usou para o blog são cores escuras.
+ Pontos Positivos
Páginas:
O blog tem no total de 4 páginas:Home,Regras,Peça Sua crítica e Vítima.Na página das regras esta tudo certinho até que:vejo as palavras (assim)  ,não combinou nada,nada com a página.Na página Peça sua crítica esta tudo certo mais sugiro que ajuste a imagem das placas de cada pessoa da equipe para que fiquem em mesmo tamanho.O blog fez 5 críticas,esta tudo certo e escrito corretamente na página de vítimas.
+ Pontos Positivos
Post:
Os posts não são muito organizados pois a dona posta um dia dois não e eu acho que isso deixa a tudo e a todos desatualizados.,mais sugiro que ponha fotos nos posts ao invés de link-me da header entre outros.Aliás esta tudo bem escrito acho que o que mais importa para um blog de críticas é a ortografia e disso o Angry entende.
- Pontos Negativos
Sidebar:
Eu sinceramente não gostei muito das sidebar é muito simples e não tem todos os efeitos que habita a header,não que ela seja feia mais muito simples.
+ ou - Pontos Medianos
Links-me:
O blog tem dois links-me todos eles estão de acordo com a header do blog.
+ Pontos Positivos
Comunicação:
o blog tem comunicação com diz nos status o e-mail e a cbox,notei a ausência de algumas pessoas da equipe mais o importante é que a dona esteja mais presente do que sua equipe,mais seria bom ver todas online.
- Pontos Negativos
Total Afiliados e Seguidores:
O blog tem 13 seguidores,péssimo,deveria ter uns 15,6 em elite muito ruim já deveria esta afiliado de uns 9, e nas sisters 4,esse não vou nem comentar.

Resultado Final:
O blog é LEGAL,pois ele ainda não esta popularmente conhecido assim como o meu mais mesmo assim estou com mais afiliados e seguidores e já tenho feito mais críticas que teu blog,como teu blog não teve tata negatividade ele não merece uma nota abaixo de seis,mais também não merece um 10.abaixo siga algumas dicas minhas.

Dicas:
Na página peça sua crítica sugiro que ajuste o tamanho das placas de encomende,para que elas fiquem em ordem.
Converse com sua equipe para possam postar recentemente,pois isso deixa o blog desatualizado.
Consiga mais seguidores,afiliados e sisters isso aumenta a publicidade de teu blog.

Nota:
6,7
Blog Aprovado no Stronger Críticas.

Visite o Angry Críticas através do Link-me abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design: All Design(Matheus Malaman) | Codificação: Ana Carolina