Inicio. Regras. Encomende. Cronograma. Vitimas. Extras. Layout By: Matheus Malaman // All Designer. Image Map

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Outro AVISO


Oi strongers aqui estou eu de novo,eu pensei bastante sobre uma pequena coisinha aqui: DECIDI que o blog (Stronger Críticas),NÃO TERÁ MAIS BLACK LIST.. MOTIVO ? eu acho que quando ponho pessoas na minha Black List mesmo que ela apronte bastante,esse indivíduo toma raiva de mim ou meu blog e eu não quero algo assim,quero apenas que todos  encomendem tudo certinho ok ? Quem errar a palavra passe a encomenda será apenas CANCELADA,que não seguir o blog e não por nosso link-me daremos o prazo de 3 dias para fazer isso até lá a encomenda ficara congelada,passado esses 3 dias e a pessoa não fizer isso a encomenda também será CANCELADA, então é isso ok ? espero que me entendam bjs!!

Xoxo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design: All Design(Matheus Malaman) | Codificação: Ana Carolina