Inicio. Regras. Encomende. Cronograma. Vitimas. Extras. Layout By: Matheus Malaman // All Designer. Image Map

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Lista negra



Desculpem pessoal mais temos UM blog na lista negra,motivo ? bem vou explicar a todos,passei uns 10 minutos escrevendo a crítica do blog Beauty Designs ela seguiu o blog pois nosso link-me tudo ok..mais depois que entreguei a crítica a ela,simplesmente ela se desfez de seguidora do blog regras são regras,eu não disse nas regras que depois da crítica entregue era para se desfazer de seguidora do blog então decidi a por na lista negra tirei um print para mostrar que ela não esta seguindo o blog, então Gabby Monroe (Beauty Designs) teu blog está na lista negra..

Print:

Como podem ver ela era nossa 9 seguidora pena que se desfez,desculpe Gabby espero que me entendas mais são as regras e espero que se ponha no meu lugar 5 segundos demorei quase 10 minutos a fazer tua crítica e fizeste isso comigo..mais não se preocupe você preencheu o form corretamente colocou nosso link-me acertou a palavra passe e tudo oks,por isso vou te deixar na Black List temporariamente..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design: All Design(Matheus Malaman) | Codificação: Ana Carolina