Inicio. Regras. Encomende. Cronograma. Vitimas. Extras. Layout By: Matheus Malaman // All Designer. Image Map

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Estamos sendo plagiados!



Isso mesmo que todos estão lendo estamos sendo plagiados,por quem ? bem pra não causar tanta confusão prefiro não identificar o blog,mais ele também é de críticas assim como o meu..Quando abri meu blog havia pessoa(S) pedindo pra entrar para equipe uma destas pessoas fez um blog assim como o meu: COM O  FEAT DIFERENTE E AS MESMAS PÁGINAS...Eu não disse nada,mais agora este blog fez um design diferente no mesmo lugar onde encomendei,nas mesmas cores só que o problemas ainda não é esse,o problema é que copiaram minha página de regras,só que eles mudaram as coisas um pouco pra ninguém perceber EU VOU DEIXAR AQUI AS PROVAS PRA NÃO FALAREM QUE ESTOU ACUSANDO SEM SABER:

MINHA PÁGINA DAS REGRAS (OFFICIAL):



CÓPIA  (FALSA):



E aí o que acharam ? estou sendo ou não plagiada ?,vou logo avisando que não vou denunciar pois a dona deste blog pode ter feito sem saber que estava igual a minha,mais isso fica de aviso:

PLÁGIO É CRIME de acordo com a Lei de Direitos Autorais de 1998, nº 9610/98, artigo 184 do Código Penal. Se duvidar, pesquise e comprove.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design: All Design(Matheus Malaman) | Codificação: Ana Carolina