Inicio. Regras. Encomende. Cronograma. Vitimas. Extras. Layout By: Matheus Malaman // All Designer. Image Map

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Crítica Nº 7 - Portal Da Crítica



Status:
+ Nome: Portal Das Críticas
+ Sigla: PTDC
+ Dono: Matheus
+ Desde: 19/09/2012
+ Equipe: Rafaela,Maria
+ Twitter: @Matheus_Malaman
+ Contato: criticas2013@hotmail.com
+ Feat Who? Nina Dobrev
+ Layout By: Passione Designer

ENCOMENDAS:
Matheus - FECHADAS
Maria - FECHADAS

Sobre o blog:
O blog tem como objetivo fazer crítica a outros blogs,exceto blogs pornográficos,anti-celebridades etc..o feat do blog é da nina dobrev e o header é feito nas cores um bege,rosa e meio marrom combinou muitíssimo com as fotos do header.
Design:
& tudo mesmo muito lindo,o que mais amei no design foi a header é simplesmente perfeita tem muitos efeitos e acho que isso é muito importante para qualquer blog deixa o blog mais vivo.
 + Pontos Positivos
Páginas:
Tem no total as páginas 5 nas quais elas são:Home,Regras,Encomende,Andamento do seu pedido e Vítimas,sinceramente não gostei nada nada do nome da página:"ANDAMENTO DO SEU PEDIDO" ao invés disso poderia ser cronograma e não todos este nome.Todas as páginas funcionam direeitinho
+ ou - Pontos Medianos
Comunicação:
Tem como comunicação a Cbox ou o e-mail,acho muito importante a maneira de como o dono e/ou a equipe se abre com seus leitores antes do blog abri ele já tinha vários afiliados.
 + Pontos Positivos
Posts:
Os posts do blog são todos bem organizados o dono e a equipe postam todos os dias estão sempre presente o blog já tem feito mais de 40 críticas,excelente.
  + Pontos Positivos
Sidebar:
A sidebar tem vários WidGets,por possui vários deles deve se pensar que são desorganizados,mais não são não esta tudo bem direitinho e escrito corretamente.
 + Pontos Positivos

Total afiliados e seguidores:
O blog tem 76 seguidores (OMG),mais de 40 afiliados em elite e mais de 8 em sisters número perfeito para um blog que começou em menos de 2 meses.
 + Pontos Positivos

Resultado Final:
O blog é perfeito o design foi feito pela Andressa do Passione deisgns,com o feat da Nina Dobrev eu NUNCA tinha visto nenhum blog de críticas com esse shoot da Nikolina apelido que os maniacs deu a ela kkk,sinceramente esse shoot dela é perfeito.Teu blog ta de parabéns ok ? muito lindo mesmo tem de tudo pra crescer mais e mais.

Dicas:
Nenhuma continue assim

Nota:
10,00
Blog Aprovado no Stronger Críticas

Visite o Portal da Crítica através do link-me abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design: All Design(Matheus Malaman) | Codificação: Ana Carolina