Inicio. Regras. Encomende. Cronograma. Vitimas. Extras. Layout By: Matheus Malaman // All Designer. Image Map

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Crítica Nº 5 - SériesHolics




Status Blog:

Nome do Blog: SeriesHolics
Admistradoras: Inês e Rute
Sobre: Séries
Versão: #001 - The Vampire Diaries
Desde: 23 de Setembro de 2012
Contacto: seriesholics@hotmail.com
Twitter: @SeriesHolicsPT
Online: --

Sobre o Blog:
O blog é um blog sobre series acho que em especial a serie The Vampire Diaries (Diário de um Vampiro,no Brasil),ele posta vídeos,noticias de várias séries acho muito legal isso,deixa qualquer leitor interessado em sua série preferida,a dona é a Inês.
+ Pontos Positivos

Design:
O design do blog ou feat.who ? é da série como já disse,vampire diaries,simplesmente é perfeito tudo eu acho que a header ficaria muito mais melhor sem a WelcomeMessage não combina muito,mais as vezes deixa o leitor mais aberto para o blog,o design foi feito pela Andressa o PRIMEIRO blog que eu tive,teve como design o dela sou apaixonada por tudo que o Passione faz que agora esta em manutenção.
+ Pontos Positivos

Páginas:
O blog tem como páginas: Home,Séries,Calendário das Séries,Site/WWW,todas as páginas funcionam direitinho e todas tudo corretamente é tudo muito interessante.
+ Pontos Positivos

Comunicação:
O blog tem comunicação os e-mails e a Cbox,em nenhuma vez (em que estava no blog) vi a dona pela Cbox, eu acho que é muito importante a dona se comunicar mais com os seguidores,afiliados entre outros.
- Pontos Negativos

Posts:
Pelo que observei a dona do blog não posta muito quem posta mais é a RUTE,e praticamente todos os dias,isso é excelente,nos posts não ha algum errinho ortográfico.
+ Pontos Positivos

Sidebar:
As sidebar, são um pouco desorganizadas e há sim alguns WidGets desnecessários,vou deixa-los como exemplos nas dicas.
 + ou - Pontos Medianos

Total Afiliados e Seguidores:
Pelo tempo que o blog está no ar,acho que ele já deveria ter uns 30 afiliados e muito mais seguidores,inclusive vou falar das visualizações por aqui o blog esta no ar a uns 2 meses e só tem 1.000 visualizações,os seguidores ainda estão bons mais poderiam estar melhores.
 + ou - Pontos Medianos

Resultado Final:
Bem,o blog é lindo nas cores cinza e preto, e que uns retoques de brilho nas imagens que é perfeito só poderia ser toda essa perfeição da Andressa, eu achei tudo muito interessante não sei se o blog tem equipe (se não tiver sugiro que abra vagas na equipe) abaixo segue algumas dicas minhas:

Dicas:
Retire o WidGet Google tradutor,pois não o acho necessário.
Esteja mais presente pela Cbox,e faça mais comunicação com os leitores.
Consiga mais muito mais afiliados.
E faça com que as pessoas sintam que o blog é atraente,fazendo com que o blog seja mais reconhecido e tenha mais visualizações.

Nota:
8,0
Blog Aprovado

Visite o SeriesHolics através do link-me do Stefan mi amor  

Um comentário:

  1. Olá! Muito obrigado pela critica!
    Nós colocámos o tradutor no sidebar porque eu comunico imenso com pessoas inglesas e de outros países através do meu twitter pessoal. E essas pessoas visitam o blog e dizem que não percebem o que lá está escrito e essa foi a razão para eu lá colocar o tradutor. Já coloquei a critica no blog como pode ver aqui: http://seriesholics.blogspot.pt/2012/10/critica-pelo-blog-stronger-criticas.html
    E mais uma vez obrigado :)

    ResponderExcluir

 
Design: All Design(Matheus Malaman) | Codificação: Ana Carolina